A garantia da Carol Freitas Bijuterias se estende apenas para defeitos de fabricação. Para efeitos de troca serão considerados defeitos de fabricação somente os seguintes casos:
 
 
1. Manchas no banho (constatadas antes do uso) peças usadas não serão trocadas.
 
2. Peças quebradas
 
3. Peças com ausência de pedras
 
 
IMPORTANTE:
 
 
Se sua peça apresentar algum dos 3 defeitos de fabricação acima mencionados, no prazo de 07 dias corridos após o recebimento entre em contato com o nosso SAC através do e-mail carolfreitasbijux@gmail.com ou whatsapp: (31)97569-3127. Informando os dados mencionados abaixo:
 
 
Nome completo
 
Número do pedido
 
Motivo da troca (descrição do problema)
 
Foto do produto (Em detalhe o defeito apresentado)
 
 
Após esse contato, o cliente deverá se dirigir até os correios e enviar o produto para o endereço fornecido pela nossa equipe seguindo as instruções fornecidas (os custos de envio serão ressarcidos pela Carol Freitas), após o recebimento será encaminhado para análise. Uma solução será dada, após comprovação de defeito, em no minimo 07 (sete) dias úteis e no máximo 15 dias úteis.
 
 
Esse prazo pode aumentar em casos especiais. Caso seja feita a comprovação de defeito, as despesas de envio ficarão por conta da Carol Freitas.Importante: Por motivos operacionais não emitimos autorização de postagem dos correios, ficando o cliente ficando responsavél por pagar a taxa de envio dos correios sendo ressacido posteriormente através de depósito bancário.
 
 
No momento das trocas e devoluções o ateliê da Carol Freitas irá analisar as peças devolvidas no prazo de 7 (sete) dias, afim de verificar se houve mau uso da peça. Caso seja constatado o mau uso, a troca ou devolução não será efetivada e o produto será devolvido ao cliente.
 
 
Produtos que apresentem problemas em decorrência do mau uso por parte do consumidor tornam o comerciante isento de responsabilidade, fazendo com que a peça perca a garantia.
 
Será considerado mau uso das peças:
 
 
1. Peças que foram raspadas em superfícies rústicas, que causem riscos e danos às peças;
 
 
2. Riscos e amassados em peças ocasionados ao levantar; mover objetos pesados e manusear ferramentas;
 
 
3. Pedras ou pérolas riscadas, arrancadas ou quebradas por causa de choque acidental ou proposital;
 
 
4. Descolamento, queda de pedras e escurecimento das peças ocorridos após o uso;
 
 
5. Peças que tenham sido adulteradas de alguma forma, seja por tentativa de alterar seu formato com alicates e até pela aplicação indevida de esmaltes de unha, colas e outros produtos nas peças.
 
 
6. Desgaste natural por uso constante das peças;
 
 
7. Pedras opacas ou leitosas devido ao acúmulo de sujeira por uso;
 
 
8. Peças incompletas com falta de partes e/ou componentes (fechos, pedras e pingentes).
 
 
 
Trocas:
 
 Em até 30 dias após a última compra, o cliente poderá trocar as peças de seu último pedido por peças pronta entrega. 
 
1.Enviar fotos ou referências das peças para troca, juntamente do número do pedido;
2.Aguardar o envio das fotos das peças pronta entrega disponivéis para troca;
3.Enviar as peças pelos correios (frete por conta do cliente);
4.Receber suas escolhas pelos correios (frete por conta do cliente).
 
 
Devoluções
 
1.No prazo de até 7 dias úteis, o cliente tem o direito pré estabelecido pelo código de defesa do consumidor de cancelar/dessistir da compra (Somente para compras online).
2.Todas as despesas de envio ficam por conta do cliente.
3.O estorno será feito assim que a devolução chegar em nossa empresa.
 
Garantia
 
1.Peças que apresentarem defeitos em no prazo de 3 meses após a compra (Ex:de banho e ausência de pedras) poderão ser restituídas pela nossa loja, desde que não seja constatado mal uso.
2.Todas as despesas de envio ficam por conta do cliente.